Participe do VIII RESEARCH WORKSHOP ON INSTITUTIONS AND ORGANIZATIONS

O VIII RESEARCH WORKSHOP ON INSTITUTIONS AND ORGANIZATIONS, que será realizado nos dias 07 e 08 de outubro de 2013, em Ribeirão Preto/SP, é um esforço de sete instituições brasileiras de ensino superior (Fundação Getúlio Vargas, Fundação Instituto de Administração, Insper, Universidade Federal da Bahia, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade de São Paulo e da Universidade Federal de São Carlos), para discutir, de forma interdisciplinar, questões acadêmicas e práticas relevantes das instituições e organizações. Os participantes vão debater instituições e organizações através da lente de várias disciplinas (Economia, Gestão, Sociologia, Direito etc). Busca-se enfatizar as diferenças e semelhanças entre as abordagens distintas, levando a possíveis avanços e aperfeiçoamentos no campo.

Neste edição, estarão presentes os renomados palestrantes Nicolai Foss (Copenhagen Business School); Daniel Friel (Universidad de San Andrés) e Ben Ross Schneider (Massachusetts Institute of Technology).

O prazo final para a chamada de trabalhos é 21/06/2013.

Para mais informações sobre o evento, bem como as linhas temáticas, as condições exigidas para os trabalhos e a programação acesse http://cors.usp.br/conferences/index.php/cors/VIII-RWIO.