Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas

Prepare-se. Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas. O Uni-FACEF é parceiro desse, que é um dos mais importantes eventos na área. A edição de 2013 será realizada de 22 a 24 de outubro 2013, na Fundação Universidade do Tocantins – UNITINS, em Palmas, Tocantins.

O prazo limite para submissão de artigos é 24 de junho de 2013. A participação é aberta a pesquisadores, estudantes, professores de diferentes áreas, profissionais liberais, agentes de desenvolvimento, gestores e técnicos da administração pública e privada.

A organização do evento afirma que, ao propor a temática Pensar a compreensão de sistemas, para o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas, pretende-se promover uma oportunidade de abordar assuntos que interessam a cientistas, a educadores, filósofos, políticos e todos aqueles que se preocupam com as possibilidades e implicações de uma organização social de complexidade crescente.

Leia a PRIMEIRA CIRCULAR (arquivo em formato PDF), que traz informações sobre o tema do Congresso; apresenta as seções temáticas e as diretrizes iniciais para apresentação dos trabalhos; além da programação preliminar do evento.

Comme des Fuckdown Shirt MASK WHT CRUZ MALTA YERBA MATE 1 KG KTK MOTICHOOR LADDU 250 GM Geratherm Desktop bovenarm 1 Stuks Tabac Original eau de toillette natural spray 50 Milliliter KMA Charcoal Tee House of CB Juana Top + Sydel Skirt The Bar Henri Gown Marines Tee Adai Mix Powder Blossom Honey Kasundi Peeled Mango Pickle in Oil Math Dal Nan Khatai / Cardamom Cookies Outset Round Pizza Grill Stone, 13" Superfood Blueberry Chia Oatmeal Cup JARDINS HARRISSADE SPREAD 200 GM JASMINE PICKLED CUCUMBERS 1 KG 22 oz Bison Tumbler Banana Split Cuttlebone & Calcium Perch ~Large Mira rug Meshki Tash Mini Dress EVENING DOSE-Coconut Caramel Cashews No Sugar Added Candied Nuts 93 일체형 용기 150개