Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas

Prepare-se. Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas. O Uni-FACEF é parceiro desse, que é um dos mais importantes eventos na área. A edição de 2013 será realizada de 22 a 24 de outubro 2013, na Fundação Universidade do Tocantins – UNITINS, em Palmas, Tocantins.

O prazo limite para submissão de artigos é 24 de junho de 2013. A participação é aberta a pesquisadores, estudantes, professores de diferentes áreas, profissionais liberais, agentes de desenvolvimento, gestores e técnicos da administração pública e privada.

A organização do evento afirma que, ao propor a temática Pensar a compreensão de sistemas, para o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas, pretende-se promover uma oportunidade de abordar assuntos que interessam a cientistas, a educadores, filósofos, políticos e todos aqueles que se preocupam com as possibilidades e implicações de uma organização social de complexidade crescente.

Leia a PRIMEIRA CIRCULAR (arquivo em formato PDF), que traz informações sobre o tema do Congresso; apresenta as seções temáticas e as diretrizes iniciais para apresentação dos trabalhos; além da programação preliminar do evento.

PSG-1 Style Pistol Grip for A4 AEGs LKK SOY SAUCE DARK PREMIUM 500 ML MEHMET EFENDI TURKISH COFFEE IN TIN-250 GM NC CHILI SHRIMP SAUCE 245 GM Davitamon Vitamine D 20mg 75 Smelttabletten Geels Detox kruiden 1 Kilogram Mobile Phone Bag Zipper Women Diagonal Bag Nordic Bistro Schüssel Genesis Unisex tote Beach Towel Shadow Moogi KLIPPDOG No 25 Island Warrior Zip-Up Hoodie UNTITLED CARVING Garlic Murukku Sticks Halal Lamb Back Chops Marble + Wood Serving Board VFC BCM 30 Round Gas Magazine LKK MARINADE ALL PURPOSE HERB 410ML LKK MARINADE CHICKEN 410ML Voor Jou! Een dikke knuffel 149 Gram Unisex Watch Tommy Hilfiger Collier marbré en Howlite