Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas

Prepare-se. Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas. O Uni-FACEF é parceiro desse, que é um dos mais importantes eventos na área. A edição de 2013 será realizada de 22 a 24 de outubro 2013, na Fundação Universidade do Tocantins – UNITINS, em Palmas, Tocantins.

O prazo limite para submissão de artigos é 24 de junho de 2013. A participação é aberta a pesquisadores, estudantes, professores de diferentes áreas, profissionais liberais, agentes de desenvolvimento, gestores e técnicos da administração pública e privada.

A organização do evento afirma que, ao propor a temática Pensar a compreensão de sistemas, para o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas, pretende-se promover uma oportunidade de abordar assuntos que interessam a cientistas, a educadores, filósofos, políticos e todos aqueles que se preocupam com as possibilidades e implicações de uma organização social de complexidade crescente.

Leia a PRIMEIRA CIRCULAR (arquivo em formato PDF), que traz informações sobre o tema do Congresso; apresenta as seções temáticas e as diretrizes iniciais para apresentação dos trabalhos; além da programação preliminar do evento.

mx male enhancement pills read first scam or legit 1 top male enhancement pills that actually work in 2021l expansil cream lose your weight fast burns excess fat cleans body healthy weight loss manthenas health tipsbluoxyn male enhancement pills reviews ingredients benefits dose price buy lose your weight fast burns excess fat cleans body healthy weight loss manthenas health tipswhat are the best male enhancement pills and why men choose them beware male enhancement pills that increase size pernament results pelican cbd male enhancement gummies accent slim keto gummies reviews accentslim acv keto gummies order now primal beast male enhancement gummies benefits 2023