Professor do Uni-FACEF apresenta trabalhos nos Estados Unidos e no México

O Prof. Dr. Sílvio Carvalho Neto, docente do Uni-FACEF, que atualmente participa de um programa de Pós-Doutorado na Stanford University, localizada na cidade de Stanford (CA), Estados Unidos, tem desenvolvido trabalhos como pesquisador do PKP – Public Knowledge Project Internacional, da Stanford University, que envolve várias universidades, para o desenvolvimento de softwares de código aberto e para a realização de pesquisas a fim de melhorar a qualidade e o alcance das publicações acadêmicas.

Recentemente, Dr. Carvalho Neto apresentou trabalhos em dois dos maiores eventos da área: na 19th Americas Conference on Informatiom Systems, realizada em Chicago (IL), EUA, de 15 a 17 de agosto; e na Fourth International PKP Scholarly Publishing Conference, realizda de 19 a 21 de agosto, na Cidade do México (México). Essas conferências representam o esforço para que se consolidem as contribuições na área de tecnologias open source ou “código aberto”.

Dr. Carvalho Neto tem feito um valioso trabalho de divulgação do Uni-FACEF, internacionalmente, e tem dado grande contribuição ao Uni-FACEF, em sua constante busca por informações sobre as conquistas e avanços acadêmico-científicos pelo mundo.

[nggallery id=38]