Alunos de Publicidade e Propaganda do Uni-FACEF brilham outra vez em festival

Os alunos do 8º semestre de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Paulo H. Fernandes, Igor Francisconi, Gabriel Volpe, Josniel R. Pinheiro, Josiane Nunes e Josiany Lima, da Agência Original Comunicação Integrada, ganharam mais um prêmio. Eles ganharam o prêmio de 2º lugar, na categoria Áudio – Universitário, da AdFest 2013 (antigo FAM – Festival de Áudio e Multimídia), com “O que é Publicidade e Propaganda?”. Recentemente, os alunos ficaram em 2º lugar no FESTin (Festival Universitário de Propaganda do Interior), outro evento de grande importância no cenário da Publicidade e Propaganda.

O AdFest, organizado pela APP de Ribeirão Preto/SP, teve sua grande final na última sexta-feira, 23. A cerimônia foi palco de premiação das melhores campanhas, dos projetos digitais e dos melhores trabalhos feitos para o rádio. Participaram universidades e as principais agências do interior do país.

O aluno Paulo H. Fernandes, falando em nome da Original Comunicação Integrada, destacou a preocupação dos integrantes da Original em manterem uma atitude de total comprometimento e profissionalismo a cada novo trabalho. Fernandes acredita que essa postura de profissionalismo trouxe o reconhecimento, através dos resultados que a Original tem conquistado. Os alunos estão se preparando para outros festivais e premiações e esperam conquistar novos prêmios ainda este ano, porque sabem da importância disso para a formação pessoal e profissional de cada um deles e, principalmente para o curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e, finalmente, para o Uni-FACEF.

O Uni-FACEF Centro Universitário de Franca parabeniza, mais uma vez, o talento de seus alunos.

 

[nggallery id=40]