Laços acadêmicos entre Universidad Tecnológica de Pereira (Colômbia) e Uni-FACEF são solidificados pelo intercâmbio internacional

Os estudantes colombianos Eder Leandro Sanchez Quiceno e Julián Andrés Salazar Valencia, alunos da Universidad Tecnológica de Pereira, na Colômbia, atualmente bolsistas (Santander Universidades)  no Uni-FACEF, nos cursos de Matemática e Publicidade e Propaganda, respectivamente, enviaram carta de agradecimento ao Uni-FACEF destacando a parceria e o apoio aqui encontrados.

Nós, do Uni-FACEF, agradecemos publicamente o gesto de amizade e respeito e, da mesma forma, expressamos grande satisfação em ter os alunos Eder Leandro Sanchez Quiceno e Julián Andrés Salazar Valencia em nossa comunidade acadêmica.

Receber alunos de outro país é um privilégio para nossa comunidade acadêmica. A oportunidade de aprendizado e crescimento é mútua. O contato entre as culturas e a possibilidade de trocar vivências, experiências e informações, permitem a ampliação da visão de mundo e a aproximação entre os povos. Além disso tudo, possibilita, para os intercambistas, agregar valor à sua formação profissional.

Para o crescimento profissional e humano de nossa comunidade acadêmica, nós, do Uni-FACEF, temos trabalhado incansavelmente para o fortalecimento das relações com as instituições de ensino internacionais, para que possamos, cada vez mais, concretizar mais parcerias de intercâmbio.