Aluna do Uni-FACEF apresenta trabalho na 24ª edição do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD

Realizada de 29 de setembro a 02 de outubro, em Florianópolis (SC), a 24ª edição do ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, com o tema “Inovação e Aprendizagem no Curso de Administração”, possibilitou um profundo debate sobre o papel do ensino de administração no atual contexto brasileiro.

 

A aluna Larissa Soares, aluna do curso de Administração, e o Prof. Francismar Monteiro, Coordenador do curso, representaram o Uni-FACEF, no 24º ENANGRAD. Larissa Soares apresentou o trabalho “Aplicação de Conceitos da Teoria Geral de Sistemas nas Microempresas na Cidade de Franca (SP)”, que tem a Profa Dra Melissa F. Cavalcanti Bandos como co-autora.

 

O ENANGRAD tem se consolidado como o maior evento da Graduação em Administração da América Latina, e possibilita que professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores debatam questões pertinentes ao ensino de Administração e troquem experiências para uma contínua melhoria do padrão de qualidade do ensino de Administração no Brasil.

 

[nggallery id=42]

easy keto gummies the keto table amaze acv keto gummies amaze acv keto gummies facts scam updated price 2023 male extra pills review male extra pills review male enhancement pills reviews rating velofel australia au male enhancement pills reviews side effects price to buy warning male enhancement product must watch before buy 1 how to grow your penis with male enhancement pills male enhancement gummies 2 bhb keto gummies australia natural weight loss formula for desirable verti male enhancement cbd gummies nobody tells you the truth behind this scam revealed