Aluna do Uni-FACEF apresenta trabalho na 24ª edição do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD

Realizada de 29 de setembro a 02 de outubro, em Florianópolis (SC), a 24ª edição do ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, com o tema “Inovação e Aprendizagem no Curso de Administração”, possibilitou um profundo debate sobre o papel do ensino de administração no atual contexto brasileiro.

 

A aluna Larissa Soares, aluna do curso de Administração, e o Prof. Francismar Monteiro, Coordenador do curso, representaram o Uni-FACEF, no 24º ENANGRAD. Larissa Soares apresentou o trabalho “Aplicação de Conceitos da Teoria Geral de Sistemas nas Microempresas na Cidade de Franca (SP)”, que tem a Profa Dra Melissa F. Cavalcanti Bandos como co-autora.

 

O ENANGRAD tem se consolidado como o maior evento da Graduação em Administração da América Latina, e possibilita que professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores debatam questões pertinentes ao ensino de Administração e troquem experiências para uma contínua melhoria do padrão de qualidade do ensino de Administração no Brasil.

 

[nggallery id=42]

membar xxl reviews on male enhancement pills 2022 good news kelly clarksons figure in tight skirt top turns headsher love for weight loss exposed speedy keto acv gummies reviews hidden ingredients price or cost keto melt trim 800 weight loss supplement review shark tank diet pills bluoxyn male enhancement pills reviews ingredients benefits dose price buy dangerous ketovex keto bhb gummies scam and fake reviews drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works keto melt trim 800 weight loss supplement review shark tank diet pills