Aluno do Uni-FACEF é selecionado, entre centenas de universitários do Brasil todo, para estágio na Danone

O aluno de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Lucas Cruvinel Lima, é um dos trinta universitários selecionados para participar de um programa de estágio na Danone, em sua sede em São Paulo (SP), durante um mês.

Este programa de estágio, conhecido como “Casa Danone”, faz parte do projeto “Carreiras Danone”, que oferece oportunidades para estudantes e profissionais de vários níveis.

Lucas Cruvinel Lima concorreu com outros 700 estudantes universitários de mais de 100 universidades do Brasil todo. Após vários desafios, Lima foi selecionado ao lado de outros 29 universitários de 9 instituições de ensino superior, sendo: 01 aluno do Centro Universitário da FEI- Faculdade de Engenharia Industrial (SP); 01 aluno da PUC Campinas (SP); 05 alunos da UEM – Universidade Estadual de Maringá (PR); 01 aluno da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina; 04 alunos da UFSCAR – Universidade Federal de São Carlos (SP); 05 alunos da UNICAMP – Universidade de Campinas (SP); 01 aluno da UNISINOS – Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS); e 11 alunos da USP – Universidade de São Paulo (SP).

O Uni-FACEF parabeniza Lucas Cruvinel Lima pelo desempenho e conquista e deseja muito sucesso nesse novo desafio.