Estudante Uni-FACEF, participe de pesquisa online sobre o papel das universidades. É rápido e muito importante.

Em julho, será celebrado no Rio de Janeiro o “III Encontro de Reitores Universia”. O evento reunirá reitores de todo o mundo, para grandes discussões sobre o tema “A Universidade do século XXI: uma reflexão da Ibero-América”. E, para uma prévia deste encontro, o Comitê Organizador realiza uma série de pesquisas online para conhecer a opinião da comunidade universitária.

Como membro desta comunidade, sua contribuição é muito importante para que se chegue a conclusões próximas da realidade universitária da região ibero-americana, da qual o Brasil faz parte.

Qual sua opinião sobre o papel das universidades em suas diferentes dimensões e sobre as modalidades de atuar na formação de jovens no ensino superior? Este é o tema da pesquisa “Universidades Criativas e Inovadoras”, que você pode participar por meio do link http://participa.universiario2014.com/pesquisas-br até 30 de abril.

Estudante Uni-FACEF, você precisará de poucos minutos para responder. Participe e colabore para as transformações que se fizerem necessárias.

 

Com Universia