Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde – FIPASE abre inscrições para Bolsista Assistente de Pesquisa do Núcleo de Inovação Tecnológica

A Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde – FIPASE, torna público o Edital de Seleção de Bolsistas Assistente de Pesquisa, para o Núcleo de Inovação Tecnológica.

Será selecionado um (1) pesquisador para atuar junto ao Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), da FIPASE, em pesquisa de desenvolvimento científico e tecnológico do Projeto Escritório de Internacionalização do SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

Conforme o Edital (ver link abaixo), constitui-se objetivo geral da pesquisa: desenvolver modelo de atuação para o Escritório de Internacionalização do SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto. Como objetivos específicos da pesquisa, o Edital elenca: auxiliar no desenvolvimento da metodologia de internacionalização das empresas do SUPERA Parque; auxiliar na promoção do softlanding entre as empresas do SUPERA Parque e dos parceiros internacionais da FIPASE; auxiliar no estabelecimento de novas parcerias internacionais para o SUPERA Parque; e auxiliar no desenvolvimento da metodologia e implantação do Star Lab, aceleradora de empresas da RedEmprendia, rede internacional da qual a FIPASE faz parte por meio da USP.

Os interessados devem se inscrever até 02/10/2014. A análise do currículo está prevista para 03/10/2014. Demais datas e etapas estão elencadas no Edital.

A bolsa de pesquisa tem duração de até 12 (doze) meses, prorrogável sucessivamente por iguais períodos desde que mantidas as mesmas condições. O valor da bolsa de pesquisa na modalidade Assistente de Pesquisa de nível 11 consistrá em doação civil de valor em dinheiro correspondente a R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) mensais, para o bolsista matriculado ou que já tenha concluído o curso de Mestrado ou R$ 2.250,00 (dois mil, duzentos e cinquenta reais) mensais, para o bolsista matriculado ou que já tenha concluído o curso de Doutorado.

Edital Bolsista_FIPASE