Alunos de Administração fazem visita técnica à Natura

Alunos do curso de Administração, do Uni-FACEF, acompanhados pela Profª Vânia Lemos Zamboni, fizeram uma visita técnica à Natura Cosméticos, no mês de setembro. A fabricante de cosméticos, fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, tem sua sede principal em Cajamar (SP), local onde concentra a fabricação da maior parte de seus produtos e os escritórios administrativos.
A cultura organizacional da empresa está expressa em seu projeto arquitetônico, trabalho de Roberto Loeb, que criou um projeto em que a integração entre natureza e empresa é total. “Queriam uma referência que mostrasse esseespírito de inovação da empresa, em uma época em que inovação e sustentabilidade não eram questões centrais”, explicou o arquiteto. Por este motivo, a estrutura de Cajamar (SP) é mais parecida com um campus do que com uma estrutura industrial tradicional. A Natura entende que devido ao fato de as pessoas passarem mais tempo no trabalho do que em seus lares, é necessário que haja uma sensação de prazer no ambiente de trabalho.
Os alunos do Uni-FACEF conheceram o processo de produção e puderam verificar como a empresa está comprometida, em seus processos, com a sustentabilidade. Conforme pesquisas, a Natura está em primeiro lugar no ranking das empresas mais bem sucedidas do Brasil, e em segundo lugar das empresas de melhor atendimento ao cliente do mundo.
O Uni-FACEF entende que as visitas técnicas são uma importante maneira de imersão no mundo das práticas em todos os segmentos. É o momento, por excelência, do encontro entre teoria e prática.

what vitamins help male enhancement male enhancements male enhancement pills legendz xl male enhancement reviews price where to buy trendy supplement montezumas secret male enhancement pills potenca male enhancement pills reviews pelican cbd male enhancement gummies vialis male enhancement pills reviews ksx male enhancement review ingredientsprice and where to buy 1 kelly clarkson weight loss shot free samples of male enhancement pills vigfx review phallyx male enhancement pills keto hack shark tank weight loss natural safe effective where to buy keto hack reviews these are the best male enhancement pills for men 7 tips to lose weight naturally and quickly androxene male enhancement pill pros cons detailed review