Uni-FACEF é parceiro do Hospital Sírio-Libanês no 7º JIGG – Jornada Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia

Com Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa

 

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa é um centro de excelência na formação e atualização de acadêmicos e profissionais da área da saúde, integrando o ensino, a pesquisa e a responsabilidade social perante a sociedade. O objetivo é levar conhecimento, aprimoramento e inovação para os profissionais da área da saúde e ser um ser um centro de excelência voltado às ações de ensino e pesquisa. Suas atividades de ensino incluem cursos de atualização, pós-graduação, residência médica e aprimoramento, treinamentos em emergência e traumatologia, reuniões científicas e projetos filantrópicos em parceria com organizações governamentais e não governamentais reconhecidas científica e socialmente.

Em conformidade com sua atuação de fortalecimento do tripé ensino-pesquisa-responsabilidade social, o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa promoverá o 7º JIGG – Jornada Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia, que acontecerá no dia 30 de maio de 2015, em São Paulo (SP). O evento conta com o apoio do Uni-FACEF.

O 7º JIGG – Jornada Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia tem como público-alvo: médicos clínicos; geriatras; terapeutas ocupacionais; enfermeiros; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; assistentes sociais; dentistas; gerontólogos e outros profissionais da saúde interessados em envelhecimento.

Os temas abordados serão:

  • Avanços Terapêuticos em: Antibióticos; Anticoagulantes; e Vacinas.
  • Desafios da reabilitação em: Mastigação; Deglutição; Desnutrição; e Sequelas Motoras.
  • Queixas indefinidas: Cansaço; Perda de Peso; e Tontura.
  • Cuidados especiais em: Traqueostomia; Gastrostomia; Vias de infusão; e Hipodermóclise.

Os objetivos do 7º JIGG são apresentar um programa dedicado em aprimorar o gerenciamento da saúde do idoso e atualizar temas relevantes em geriatria e gerontologia. Os docentes serão:

  • Alexandre Leopold Busse
  • Venceslau Antonio Coelho
  • Wilson Jacob Filho

Para mais informações, os interessados devem acessar:

http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/iep/cursos-e-congressos/Paginas/Curso.aspx?atividade=960&pnv=0

Banner_7o JIGG

supreme keto acv gummies canada bioscience male enhancement gummies extenze review does extenze male enhancement actually work my results eva atropine male enhancement gummies 2023 unveiling the customers reviews and scams where to buy primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies platinum keto acv gummies reviews 2024 shocking consumer alert exposed 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood sizegenix best male enhancement supplement how to lose weight quick 1 month weight loss tips fact check video of kelly clarkson promoting keto weight loss gummies is not authentic