Inscrições para labX são prorrogadas. Saiba mais

O labX é um programa de formação de liderança para quem quer transformar o Brasil em um país melhor, conforme divulgação da Fundação Estudar (estudar.org.br), organização criada no começo da década de 1990, pelos investidores Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles, donos de empresas como Lojas Americanas, Burger King, Blockbuster, Submarino, Budweiser, Heinz e outras. A Fundação Estudar aposta no estudo e no conhecimento como forças de transformação. O trio de investidores é conhecido por modernizar a gestão empresarial, orientando-se pela meritocracia. A trajetória de sucesso desses investidores está no livro “Sonho Grande”, lançado pela Sextante.

A Fundação Estudar, uma das iniciativas desses investidores, foi criada com a missão de investir no desenvolvimento do Brasil. A fundação não tem fins lucrativos e visa a formação de jovens brasileiros com alto potencial de realização, para que possam contribuir para a transformação do País. Uma das ações da Fundação Estudar, é o labX, que se propõe a ser “a maior comunidade de jovens transformadores do Brasil, e que trabalha para a formação de lideranças”.

O labX tem como público-alvo universitários e recém-formados, e “quer contribuir para que esse jovem sonhe alto e que seja capaz de transformar seus sonhos em realidade, de forma a impactar de forma concreta e positivamente a sociedade”.

Franca recebe, pela primeira vez, o LabX e os 02 módulos serão ministrados no Uni-FACEF, nos dias 09 de maio e 13 de junho, das 9h às 19h00.

Para participar, o interessado deve inscrever-se até 19 de abril (domingo), pelo site napratica.org.br/labx/

 

 

 

 

Aqueles que já iniciaram o processo de inscrição DEVERÃO CONCLUÍ-LO até a mesma data (19/04/2015), sob o risco de não  terem sua inscrição efetivada.