Departamento de Letras comemora os 10 anos do curso

O curso de Letras, do Uni-FACEF, está completando dez anos. Durante esse período, centenas de alunos se graduaram e, hoje, atuam com sucesso na área acadêmica.

O curso de Letras foi implantando em 2005, com habilitações em Português/Literatura e Português/Inglês. Mais tarde, foi implantada a habilitação em Espanhol/Literatura. O momento era propício; a sociedade dava claros sinais da necessidade urgente de profissionais das áreas da licenciatura e, em especial, de profissionais capacitados para vencerem o desafio da formação do sujeito, em um país, com tantas distorções, dificuldade e formas de exclusão. O curso de Letras tem contribuído, sobremaneira, para o processo de formação do professor que atua no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, por meio da capacitação direcionada não só para a atuação docente como também para a atividade de pesquisa.

Para comemorar os dez anos do curso, o Departamento de Letras está organizando um jantar para alunos, ex-alunos, docentes e coordenadores que fazem ou fizeram parte dessa história. O jantar será realizado na noite de 30 de maio, às 20h00, na Unidade II, do Uni-FACEF. Os lugares são limitados e os convites devem ser adquiridos até 08 de maio, com a Coordenadora do curso, Profa. Dra. Ana Lúcia Furquim de Campos-Toscano ([email protected]).

O Uni-FACEF parabeniza a todos que deram sua contribuição para o sucesso do curso, fazendo que, hoje, ele seja uma referência. E parabeniza, também, cada um de seus alunos e ex-alunos, desejando que continuem, eles também, tecendo suas histórias de sucesso.

 

JANTAR COMEMORATIVO

Data: 30/05/2015

Local: Unidade II

Horário: 20h00

Adesão: R$ 55,00

RSVP: até 08/05/2015, com [email protected]