V Semana Verde Uni-FACEF – promovendo a sustentabilidade

O Uni-FACEF realizará, entre os dias 14 e 18 de setembro, mais uma edição da Semana Verde, um evento que tem comunicado princípios e ações de sustentabilidade, para toda a sociedade.

A V Semana Verde Uni-FACEF , com o tema “Sustentabilidade: Novos Olhares”, tem o objetivo de fomentar discussões de sustentabilidade ambiental entre os alunos da IES e os membros da comunidade, por ocasião da Campanha da Responsabilidade Social 2015.

Para essa ação, os monitores dos Projetos Sociais, todos alunos do Uni-FACEF, desenvolverão conteúdos de sustentabilidade durante suas atividades de ensino de idiomas e inclusão digital. Farão parte da V Semana Verde Uni-FACEF os seguintes Projetos Sociais: Projeto Capacitação Profissional/ Ensino de Língua Inglesa; Projeto Capacitação Profissional/Ensino de Informática; Projeto Conecte-se; Projeto Comunicate; e Projeto Capelinha de Inclusão Digital. Esses projetos atendem a públicos muito distintos, de crianças a idosos, o que possibilita atingir-se várias faixas etárias, ampliando o alcance dessa ação.

Com o intuito de maior envolvimento da comunidade acadêmica, as discussões de sustentabilidade envolverão, também, os alunos da IES que fazem disciplinas optativas em Inglês, Espanhol e Francês.

A Semana Verde Uni-FACEF, desde o seu início, em 2011, está comprometida com a promoção do diálogo entre nossos alunos e a comunidade, a respeito dos problemas ambientais, e a fim de alertar a todos sobre a necessidade de preservar o ambiente.

V Semana Verde Uni-FACEF

male enhancement pills near me visit us for male enhancement keto tone diet shark tank shark tank keto diet advanced weight loss supplement side effects vialift xl vialift xl male enhancement pills price pros and cons the best herbal male enhancement natural male enhancement pills kelly clarkson weight loss shot this is why kelly clarkson went on weight loss journey keto diet pills shark tank weight loss review top 05 best selling male enhancement pills natural supplements 2020 provenright kelly clarkson weight loss shot