V Simpósio de Educação termina hoje, no Uni-FACEF

Com a palestra “O Papel da Avaliação Pedagógica na Melhoria das Aprendizagens dos Alunos”, o Prof. Dr. Domingos Manuel de Barros Fernandes, do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, marcou a abertura do V Simpósio de Educação e II Encontro Internacional de Políticas Públicas, no Auditório do Senai Franca. Com a presença de professores e estudantes do Uni-FACEF, da Unesp-Franca e de demais IES brasileiras, o evento tem cumprido um importante papel de fomentação do debate sobre os desafios e novos rumos da Educação.

O evento, realizado em parceria com a Unesp-Franca, termina na tarde de hoje, quando acontecem as últimas rodadas de apresentações de trabalhos de pesquisadores de várias instituições do País.

As apresentações começam às 14h00 e são abertas ao público e acontecem na Unidade II, do Uni-FACEF (Av. Alonso y Alonso, 2400).

Clique, aqui, e veja algumas fotos do evento. Em breve, serão publicadas todas as fotos.

 

 

all the fixins kelly clarkson a talk show host flaunts her 40 lb weight loss while eating burgers verti male enhancement cbd gummies nobody tells you the truth behind this scam revealed fruit keto gummies oomph sample saturday ep82 ksx male enhancement review ingredientsprice and where to buy 1 sexual overdrive best natural male enhancement pills review phallyx male enhancement pills sizegenix best male enhancement supplement fast flow male enhancement pills reviews side effect price work buy