Estudantes e docentes do Uni-FACEF se mobilizam em defesa do PIBID

Na noite de segunda, 05, bolsistas do PIBID, estudantes e docentes se mobilizaram, na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, para manifestar seu apoio à continuidade do PIBID – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, que corre o risco de ser descontinuado pelo governo federal.

A manifestação, com autorização da Polícia Militar, defende a manutenção do programa e a implantação de ações estruturantes e essenciais para a Educação brasileira.

O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. O programa concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por Instituições de Educação Superior (IES), em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino. Os projetos devem promover a inserção dos estudantes no contexto das escolas públicas desde o início da sua formação acadêmica para que desenvolvam atividades didático-pedagógicas sob orientação de um docente da licenciatura e de um professor da escola, conforme site da Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Clique, aqui, e veja fotos da manifestação, onde os estudantes conversaram com motoristas e transeuntes explicando-lhes os riscos para a Educação, caso o PIBID seja descontinuado.

 

keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies bluoxyn male enhancement pills reviews ingredients benefits dose price buy sexgod review does sexgod work sexgod male enhancement gummies reviews sexgod male enhancement montezumas secret male enhancement pills ksz male enhancement pills no1 male enhancement supplement no side effects proton keto acv gummies watch here weight loss keto acv gummies cost proton keto reviews 7 tips to lose weight naturally and quickly sinrex male enhancement pill video review sexual overdrive best natural male enhancement pills review energize male enhancement gummies