Setor de Estágios do Uni-FACEF é recebido pela Diretoria da ASSESCOFRAN

Desligado

A profa. Drª Marinês Santana Justo Smith (Coordenadora de Relações Institucionais) foi recebida na manhã do dia 04 de maio, pelos Diretores da Assescofran – Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região. A reunião teve como objetivo a exposição do trabalho desenvolvido pelo Setor de Estágios do Uni-FACEF na alocação de seus estudantes como estagiários no mercado de trabalho. Esta oportunidade foi primordial para a disseminação da Lei do Estágio, do quanto ela beneficia a empresa, o estudante e a universidade que faz a ponte para a entrada no mercado de trabalho.

Foram apresentadas as diretrizes legislativas (11.788/2008), que dão base à contratação legal de estagiários, assim como os serviços que o Uni-FACEF realiza para aproximar os estudantes das empresas, em busca da aplicação do conhecimento científico na prática organizacional. É o Uni-FACEF em busca de oportunidades profissionais para o seu estudante.

Ainda que, em tempos de crises, politica e econômica, foi percebido o aumento das contratações, na modalidade de estágio, no primeiro trimestre deste ano. Segundo dados do setor de estágios, no Uni-FACEF, houve um aumento médio de 55,6% no número de contratações em relação ao mesmo período do ano passado.

O Uni-FACEF agradece à diretoria do ASSESCOFRAN pelo convite, parabeniza o excelente trabalho desta entidade e ainda enaltece o orgulho de ver à frente desta relevante associação da área contábil ex-alunos do Uni-FACEF, atualmente empresários bem-sucedidos no setor contábil.

 

 

transform keto acv gummies reviews vigor male xlp best male enhancement pills usa official website vialift xl vialift xl male enhancement pills price pros and cons extenze plus pills review 2020 extenze best male enhancement pills grow 2 inches in 4 weeks male enhancement binaural beats subliminal drachen drachen male enhancement drachen male growth activator fast flow male enhancement us reviews reviews alert does fast flow male supplement work growth matrix male enhancement review usa is growth matrix supplement safe