Clipping da noite de segunda-feira, no X FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF

Desligado

O X FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF seguiu a todo vapor, na noite de segunda (23).

No Teatro Municipal de Franca, o curso de Administração ofereceu a palestra “Desafios da Administração”, com a Profa. Teresinha Covas Lisboa, que lançou seu livro “Administração: desafios e avanços”, organizado com o Professor Cléber Suckow Nogueira.

No Teatro de Bolso, o curso de Publicidade e Propaganda, em ação conjunta com a APP Ribeirão Preto (SP), ofereceu a mostra de peças premiadas em Cannes, no ano de 2015.

O curso de Ciências Contábeis organizou apresentações de artigos acadêmicos; foram dezenas de trabalhos divididos em três salas da Unidade I.

Os estudantes do curso de Ciências Econômicas assistiram à palestra ” Discutindo o Brasil: os efeitos econômicos e sociais da crise”, ministrada pela Profa. Dra. Heloísa Pait, na Unidade II.

A palestra “Carreira e exercício profissional”, com Enio Padilha, foi o evento organizado para os estudantes de Engenharia Civil, que aconteceu no Auditório Senai.

Já, os estudantes de Engenharia de Produção assistiram a palestra “A importância do planejamento estratégico e análise econômica na indústria de transformação”, com Fábio Alexandre Mareira, no Anfiteatro Uni-FACEF.

O curso de Letras ofereceu, aos seus estudantes, a palestra “A história da escrita”, com o Prof. Dr. Luiz Carlos Cagliari. O evento aconteceu no Espaço Cultural Walter Anawate, na Unidade II. Na ocasião, a coordenadora do curso, a Profa. Dra. Ana Lúcia Furquim de Campos-Toscano, fez o lançamento oficial da Revista do Curso de Letras e da Revista Eletrônica do Curso de Letras.

Na Unidade I, o curso de Matemática ofereceu a palestra “A etnomatemática em três ensaios”, com o Prof. Dr. Roger Miarka.

O curso de Sistemas de Informação ofereceu a palestra “Gestão de projetos em TI: estudos de caso”, com o Prof. Esp. Lucas Bianco Bertanholi e a palestra “NoSQL: porque e quando usar”, com Natália Colantônio Fávero. As palestras aconteceram na Unidade I.

Na Unidade II, o curso de Turismo ofereceu a palestra “Como fazer os negócios prosperarem”, com Jean Dunki Neto. Ao final, os estudantes vivenciaram uma experiência gastronômica com o Fondue. Os empresários Tadeu Oliveira e Bruna Fernandes Malta, do Olinto Café, deram uma aula sobre o Fondue, suas origens, curiosidades, harmonização, entre outros. E, coroando a noite, serviram fondue de queijo, carne e frutas.

Veja, abaixo, algumas fotos da noite de segunda-feira. Para ver o álbum completo, acesse a fanpage do Uni-FACEF.

Fotos: Uni-FACEF.

 

where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works the male enhancement pill that gives very good results apple cider vinegar keto gummies weight loss review l benefits l link description shorts 1 biogenix cbd male enhancement gummies usa reviews cost ingredients scam or legit male enhancement with malehanger podcast introduction how renting a movie changed my life male enhancement pill that helps give bigger erections what are the best male enhancement pills and why men choose them beware