Inscrições abertas para certificação SIELE até 13 de julho

Os estudantes interessados em participar de um dos programas de intercâmbio oferecidos pelo Uni-FACEF, para estudar fora no 1º. semestre de 2019, em países de língua espanhola, deverá ter proficiência nível A2, nesse idioma.

Caso o interessado não possua certificação DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera), ele poderá concorrer às vagas dos programas de intercâmbio com a certificação SIELE (Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española), desde que seja, no mínimo, nível A2.

Para o exame do SIELE, os interessados devem inscrever-se até 13 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico dele@facef.br

Para concorrer a uma das vagas das Bolsas Ibero-Americanas (bolsas para Espanha e Portugal) os interessados devem inscrever-se até 12 de setembro de 2018, diretamente no site do Santander: http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/paginas/bolsas-ibero-americanas.aspx  respeitado o horário divulgado pelo Santander. E, para participar da seleção para as Bolsas Latino-Americanas, as inscrições vão até 13 de setembro, até as 21h00, na Secretaria da Coordenação, Unidades I ou II, do Uni-FACEF.

#unifacef #universidade #intercâmbio #bolsasiberoamericanas #bolsaslatinoamericanas #dele #siele #Espanha #Portugal #Colômbia #Peru #francasp