Nota de Esclarecimento

Desligado

Diante de fatos, alheios à nossa vontade, ocorridos em nossa Unidade II no último domingo (04), durante a aplicação da prova do ENEM, o Uni-FACEF esclarece que foram tomadas todas as providências cabíveis para que a próxima prova do ENEM, que será realizada no domingo (11) transcorra de forma a evitar-se novas ocorrências da natureza do acontecido no último domingo.

O Uni-FACEF esclarece, ainda, que em muitos anos de parceria com o INEP/MEC, essa foi a primeira vez que houve algum problema e, em especial, que culminasse em cancelamento das provas. O Uni-FACEF, que apenas faz a concessão de uso de sua infraestrutura ao INEP, também foi pego de surpresa ao sofrer com a forte chuva que veio a alagar a cabine de força da Unidade II, o que levou a CPFL a cortar a energia e ao cancelamento da prova, por parte dos organizadores do ENEM. Da mesma forma, o Uni-FACEF esclarece que as provas realizadas na Unidade I, da Instituição, transcorreram normalmente.

O Uni-FACEF lamenta profundamente o ocorrido e os transtornos causados, e reitera que foram tomadas todas as providências cabíveis, para que a prova do ENEM, que será realizada no próximo domingo (11), possa transcorrer dentro da normalidade, sem transtornos.

 

shark tank keto diet advanced weight loss supplement side effects androxene male enhancement pill pros cons detailed review fruit keto gummies oomph sample saturday ep82 male enhancement pills that increase size pernament results male enhancement medical man cave 2 vitamin dee male enhancement gummies vitamin dee male enhancement review vitamin dee me reviews weight loss exercise at home workout exercise bellyfat weightloss loseweight yoga home kelly clarkson weight loss shot primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power male extra review my results taking male extra male enhancement pills