Reitor do Uni-FACEF participa do lançamento do “Fórum Franca Sustentável”

Desligado

Na noite de segunda-feira (22), o Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, participou do lançamento do “Fórum Franca Sustentável”, realizado no Auditório Senai Franca.

O evento é uma ação conjunta das instituições de ensino superior de Franca: Faculdade de Direito de Franca, Unesp, Uni-FACEF e Unifran e da sociedade civil.

O objetivo do “Fórum Franca Sustentável” é “promover o macroplanejamento estratégico do desenvolvimento do Município, fundado em sólido diagnóstico sobre os desafios e os potenciais econômico, ambiental e social”, segundo site do evento.

Essa ação baseia-se na “Agenda 2030” da ONU (Organização das Nações Unidas). Esse documento prevê ações para as pessoas, para as comunidades, para o planeta como um todo, sempre com foco no Desenvolvimento Sustentável. A “Agenda 2030” aborda questões como desigualdade, consumo, biodiversidade, industrialização, proteção social, oportunidades de trabalho, saúde e educação.

O Professor José Alfredo Guerra destacou a importância da participação do Uni-FACEF nessa ação, uma vez que poder discutir os desafios impostos pela busca do desenvolvimento é urgente e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de se repensar valores, conhecimentos e ações necessárias, para que se caminhe no sentido de um planeta mais humanizado e sustentável.

Na ocasião do lançamento, foi realizada a mesa redonda “A Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas e o macroplanejamento Municipal como construção coletiva”, com a presença do conferencista Prof. Dr. Cláudio Paiva (Economista e Diretor da Faculdade de Ciências e Letras da UNESP/Araraquara). A mesa redonda teve a mediação de Flávia Lancha (Instituto de Capacitação e Orientação Livre) e os debatedores foram os representantes das instituições de ensino superior de Franca.

alternate day fasting for beginners to lose weight fast 2023 oats diet plan how to lose weight fast in hindi lose 10 kgs in 10 days dr shikha singh hindi 1 alpha ignite male enhancement gummies proton keto acv gummies watch here weight loss keto acv gummies cost proton keto reviews grow 2 inches in 4 weeks male enhancement binaural beats subliminal go90 keto acv gummies buy enzolast male enhancement pills review cost pills side effects how to lose weight fast tips and tricks keto diet pills shark tank weight loss review