Reitoria e alunos participam do 10º Congresso IFBAE, em Uberlândia (MG)

Desligado

Com o tema “As pessoas e As Organizações em um Mundo Complexo e Competitivo”, aconteceu nos dias 21  e 22,  no Campus Santa Mônica da  UFU – Universidade Federal de Uberlândia, o 13º Congresso IFBAE – Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas.

Participaram do congresso,  o reitor do Uni-Facef  prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, o vice-reitor Prof. Dr.  Alfredo Jose Machado Neto, a pró-reitora administrativa Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, o procurador institucional Welton Roberto Silva, além de três alunas do programa de Mestrado, Cecy de Souza Lucas, Maria Angélica de Araújo Oliveira e Cintia Luísa Carillo Maniglia.

O grupo do UniFacef contribuiu com o congresso cientifico na apresentação de trabalhos e na coordenação de sessões, pelos professores  José Alfredo e  Alfredo,  e professora Melissa.

Os congressos do IFBAE são realizados a cada dois anos, alternadamente, no Brasil e na França, sendo que dos três congressos já realizados no Brasil, o Uni-FACEF sediou dois deles, em 2003 e 2011.