Estudantes do Uni-FACEF se destacam em maratona de programação da LuizaLabs

Estudantes do Departamento de Computação, do Uni-FACEF, destacaram-se no evento HACKATHON promovido pelo LuizaLabs de Franca, laboratório de tecnologia do Magazine Luiza.

O evento, uma maratona de programação, aconteceu no último final semana. Tendo início às 9h da manhã do sábado (24), a maratona foi até as 18h00 do dia seguinte (domingo, 25) e os participantes, organizados em equipes, tiveram que desenvolver uma solução para um problema real: “Como melhorar as informações sobre produtos e preços, nos pontos físicos das lojas?”.

Também participaram do HACKATHON estudantes de diversas universidades de Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e São Sebastião do Paraíso (MG).

Os estudantes do Uni-FACEF conquistaram os 2º. e o 3º. lugares:

  • 2o. lugar: Guilherme Assis, João Vitor Rodrigues e Miguel Lima; e
  • 3o. lugar: João Paulo de Oliveira Santos, José Salomão Quevedo e Henrique Abraão

O Prof. Dr. Daniel F. Pires, chefe do Departamento de Computação, do Uni-FACEF, destacou a importância da participação em eventos dessa natureza, por permitir ao futuro profissional o exercício da gestão de projetos, o exercício da análise da problemática envolvida, para a busca da solução dos problemas.

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra parabenizou os estudantes e afirmou que o Hackathon é uma oportunidade para os estudantes vivenciarem, na prática, a aplicação das teorias e técnicas para resolver demandas tecnológicas”.

O Uni-FACEF apoia a realização de maratonas de programação, que possibilitam aos seus estudantes o desenvolvimento de competências para tornar uma ideia em algo viável e que seja uma solução inteligente e sustentável.

extenze review does extenze male enhancement actually work my results how to lose weight fast with apple cider vinegar and baking soda lose belly fat fast at home lose 1kg in one day easy diet plan to lose weight fast 100 success wazan kam karne ka tarika keto acv gummies the ultimate review and results revealed keto acv does it really work keto diet pills shark tank weight loss review truth behind kelly clarksons weight loss ozempic vs keto kelly clarkson keto gummies scam watch lifetime keto gummies le keto acv gummies let keto acv gummies review truth let keto gummies let keto