Curso de Matemática apresenta o Workshop de TCC de Matemática 2019

Desligado

O curso de Matemática está realizando o Workshop de TCC de Matemática 2019. Esse evento contempla as apresentações dos TCCs (Trabalho de Conclusão de Curso) dos estudantes que estão se graduando.

O curso de Matemática, do Uni-FACEF, na modalidade Licenciatura, tem a finalidade de formar professores para os Ensinos Fundamental e Médio, bem como dar embasamento ao aluno para a continuidade de estudos em pós-graduações para atuar no Ensino Superior. É um curso com um conjunto de disciplinas cuidadosamente escolhidas e um corpo docente altamente qualificado, constituído, essencialmente, de mestres e doutores. Com uma proposta de formar professores de Matemática que dominem as técnicas didáticas e o conhecimento matemático, é a opção indicada para os que desejam ensinar e saibam o que estão ensinando. Levando-se em consideração a carência de profissionais na área Educacional para atual junto a matemática, tais profissionais tem uma alta e rápida receptividade no mercado de trabalho, nas esferas públicas e particulares. A empregabilidade no curso de Licenciatura em Matemática é de 100%.

Os trabalhos apresentados no Workshop de TCC de Matemática 2019 abordam temas como matemática, matemática aplicada e educação matemática.

O Uni-FACEF parabeniza a Profa. Dra. Silvia Viel, docentes e estudantes, pelos trabalhos apresentados.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #matemática #licenciatura #tcc #trabalhodeconclusãodecurso #workshop #workshopdematemática #matemáticaaplicada #educaçãomatemática #francasp

primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power keto melt trim 800 weight loss supplement review shark tank diet pills choice cbd gummies usa male enhancement reviews 2023 benefits cialix male enhancement pills reviews ingredients benefits and buy fast flow male enhancement us reviews reviews alert does fast flow male supplement work essential keto bhb gummies attention essential keto gummies review essential keto gummies kelly clarkson admits she loves being naked after unveiling stunning weight loss 1 easy keto gummies the keto table nano slim x keto gummies reviews weight loss supplements side effects price where to buy man plus reviews man plus male enhancement pills side effects benefits mens health