Hackathon Uni-FACEF busca soluções tecnológicas

Acontece neste sábado, 26, às 8h00, a quarta edição do HACKATHON Uni-FACEF, uma maratona de programação promovida pelo Departamento de Computação do Uni-FACEF.

Com duração de 24 horas ininterruptas, nas dependências da Unidade II, os times formados por estudantes do 3o. e 4o. anos dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia de Software, desenvolverão uma solução no formato de aplicativo para celular que possa apoiar e fomentar os objetivos de desenvolvimento sustentável indicado pela ONU.

Após o término das 24 horas, o evento continua com as apresentações dos resultados das equipes, em formato de PITCH, que é uma apresentação curta, estratégica e empreendedora, para a comissão julgadora. Essa comissão será formada por empresários e colaboradores de empresas de tecnologia de Franca (SP).

As equipes, que neste ano contam com os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF, concorrem a prêmios em dinheiro e também receberão medalhas e troféus produzidos em impressora 3D. Os troféus e as medalhas foram projetados pelos estudantes do curso de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF.

O evento é aberto ao público, que poderá acompanhar de perto todas as atividades.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #ciênciadacomputação #engenhariadesoftware #sistemasdeinformação #hackathon #maratonadeprogramação #pitch #francasp

insta keto shark tank revolutionary breakthrough solution for weight loss fat burn mx male enhancement pills read first scam or legit 1 male enhancement gummies benefits watch this heres how ive been using my keto gummies by goodness nutrition ksx male enhancement review ingredientsprice and where to buy 1 my review of asox9 a male enhancement supplement verti male enhancement cbd gummies nobody tells you the truth behind this scam revealed weight loss exercise at home workout exercise bellyfat weightloss loseweight yoga home