SIM CARD para estudantes do Uni-FACEF

Desligado

Uma parceria entre o Uni-FACEF, o Banco Santander e a Universia está oferecendo 50 (cinquenta) “SIM CARDS” (chips de celular), para a manutenção de estudos e acompanhamento de aulas remotas aos estudantes que estejam em condição de inacessibilidade aos meios de tecnologias de informação e comunicação adequados – independentemente da possibilidade de retorno das atividades presenciais a partir de 2021.

Cada “SIM CARD” permitirá acesso a um pacote de dados com:

  • 6 meses de funcionamento;
  • chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel;
  • 5GB de Internet em alta velocidade por mês; e
  • navegação gratuita nos seguintes aplicativos: WhatsApp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia para utilizar por 6 (seis) meses, sem custo para o estudante.

Os “SIM CARDS” serão distribuídos aos estudantes selecionados pelo Uni-FACEF a partir de 08/02/2021.

O edital de seleção contemplando critérios de avaliação dos candidatos bem como o cronograma do projeto pode ser acessado em https://www.unifacef.com.br/graduacao/bolsas/ , na aba “Outras Informações”. É imprescindível que os estudantes interessados leiam o edital por completo.

O Uni-FACEF reforça que qualquer estudante regular, de graduação, que realizar sua matrícula para 2021 poderá se inscrever. O processo de inscrição é simples e pode ser realizado pelo site até o dia 11/01/2021https://materiais.universia.com.br/chips

Qualquer dúvida entrar em contato com o Prof. José Vitor Pereira Miguel pelo e-mail [email protected] .