Estudantes do Uni-FACEF participam de missão em reserva indígena

Desligado

Missão existe desde 2012 e promove o voluntariado em favor do menos favorecidos socialmente

Um grupo de estudantes de Enfermagem e Medicina, do Uni-FACEF, participará da 10ª MISSÃO UNIVIDA, que será realizada na Reserva Indígena de Dourados (MS). Essa ação humanitária acontecerá de 07 a 14 de janeiro de 2022.

Os estudantes estão promovendo uma campanha de arrecadação de roupas, agasalhos, calçados, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e brinquedos, para serem distribuídos na Reserva. As doações podem ser entregues na Unidade 3, do Uni-FACEF, onde há uma caixa coletora.

Em 2019, um grupo de estudantes do Uni-FACEF esteve na Reserva e participou da 9ª MISSÃO UNIVIDA, acompanhados das Professoras Dra. Lívia Maria Lopes Gazzaffi e Dra. Patrícia Reis A. dos Santos.

Experiência humanitária

O Uni-FACEF apoio essa ação, por acreditar que essa é uma valiosa oportunidade de nossos estudantes vivenciarem uma rica experiência humanitária, que certamente contribuirá para a formação pessoal e profissional dos participantes.

#unifacef #graduacao #posgraduacao #vestibular2022 #facef #doacao #missaounivida #douradosms #doacaoderoupas #doacaodecalcados #francasp