Professores e estudantes da Medicina Uni-FACEF recebem Moção de Reconhecimento pelo II COMEF

Desligado

Reconhecimento se deu pela excelência do Congresso Médico-Estudantil de Franca 2021

No mês de novembro desse ano, aconteceu a segunda edição do COMEF Uni-FACEF (Congresso Médico-Estudantil de Franca). Com mais de quarenta palestras de diversos temas e apresentação de pesquisas acadêmicas, o II COMEF Uni-FACEF certamente foi de grande contribuição para a formação profissional dos futuros médicos.

Excelência

O evento contou com palestras e oficinas nas mais diversas áreas e a abertura do congresso ficou a cargo do neurocirurgião Dr. Ricardo Santos de Oliveira, com o tema “Cirurgia de Separação das Xifópagas”, uma cirurgia realizada pelo médico, no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, em 2018, pela primeira vez na América Latina. A palestra teve a mediação do Chefe do Departamento de Medicina, o Prof. Dr. Frederico Alonso Sabino de Freitas.

Reconhecimento

Por este motivo, a Reitoria do Uni-FACEF concedeu, no dia 7 de dezembro, uma Moção de Reconhecimento aos organizadores, nas pessoas do Prof. Me. Rogério Dutra Bandos, médico otorrinolaringologista e docente da Medicina Uni-FACEF; Natália Barbosa Melo de Carvalho, presidente do CAMAE (Centro Acadêmico Maria Augusta Estrella) e estudante da Medicina Uni-FACEF; Mateus Geron Branco e Laura Nassif Anawate, estudantes da Medicina Uni-FACEF.

Uma Moção de Reconhecimento é um instrumento previsto no Regimento Interno da Instituição, com a finalidade de reconhecer e homenagear pessoas que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento da comunidade acadêmica e da própria Instituição.

A comunidade acadêmica do Uni-FACEF parabeniza os organizadores do II COMEF Uni-FACEF, pela valiosa contribuição à formação profissional e pessoal de todos.

#unifacef #graduacao #medicina #cursodemedicina #medicinamunicipal #medicinaunifacef #medicinafranca #congressomedico #comef #comef2021 #francasp