Uni-FACEF entrega latas de suplemento alimentar para pacientes com câncer

Suplementos foram arrecadados pelos estudantes no Trote Solidário Uni-FACEF 2022

Uma das provas mais importantes do Trote Solidário Uni-FACEF é a arrecadação de latas de suplemento alimentar, para serem utilizadas por pacientes em tratamento oncológico. E, na edição deste ano, as equipes conseguiram arrecadar 490 latas, que ajudarão na recuperação desses pacientes.

Para a entrega, que foi realizada no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, na manhã de segunda-feira (11), estiveram no Uni-FACEF a Sra. Dalila Abrão Elias Barini (presidente), e demais membros do Centro de Voluntários da Saúde de Franca. O CVSF desenvolve vários projetos sociais para dar suporte a pacientes e familiares, assistidos em hospitais públicos, em Franca. Esteve presente, também, a CEO da Know How Language System, Sra. Eliane Querino, que montou um posto de arrecadação de latas de suplemento alimentar em sua escola de idiomas. Também estiveram presentes os grandes responsáveis pelo bom desempenho: estudantes do Uni-FACEF, representando todas as equipes da edição 2022 do Trote Solidário Uni-FACEF, essa importante gincana solidária.

Pelo Uni-FACEF, participaram da cerimônia de entrega dos suplementos, o Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto (Reitor), que destacou a contribuição dos estudantes para a recuperação de pacientes oncológicos; professores; e a Comissão Organizadora do Trote Solidário Uni-FACEF, formada pelo Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, a Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, a Profa. Ma. Flávia Haddad França, a Profa. Ma. Alba Valéria Penteado Orsolini, o Me. Welton Roberto Silva e o Me. Lucas Antônio Santos.

A importância da suplementação alimentar para o paciente com câncer

A suplementação alimentar é extremamente importante porque a doença e, muitas vezes, o próprio tratamento, causam desnutrição, mas a suplementação contribui com proteínas, carboidratos, lipídios, fibras, calorias, vitaminas, minerais, para o bom funcionamento do organismo, melhorando a imunidade, principalmente. Aí está a importância dessa grande contribuição dos estudantes do Uni-FACEF, para o sucesso dessa prova.

O Trote Solidário Uni-FACEF

Essa gincana solidária é a forma que o Uni-FACEF adota, há cerca de 30 anos, para acolher o Calouro e, assim, integrá-lo à comunidade acadêmica. Por meio do Trote Solidário Uni-FACEF, o ingressante tem os primeiros contatos com os valores da Instituição, sua missão e, por fim, com sua cultura organizacional. E, entre esses valores, o Uni-FACEF valoriza as práticas solidárias, o voluntariado e a formação profissional baseada na promoção de valores morais e éticos.

Para saber quais foram as provas da edição 2022, clique aqui. Para ver como foi a grande final, realizada na noite de 1 de abril de 2022, clique aqui.

Agradecimentos

O Uni-FACEF agradece esse valioso esforço de seus estudantes, que vai resultar em contribuição para a recuperação de muitos pacientes em tratamento oncológico. Agradece também à Know How, por ter apoiado a causa, arrecadando latas de suplemento. E parabeniza o Centro de Voluntários da Saúde de Franca, por seu importante trabalho junto a pacientes atendidos em Franca e seus familiares.

androxene male enhancement pill pros cons detailed review ksx male enhancement how does ksx male enhancement work ehealthow animale cbd male enhancement gummies reviews 2023 growth matrix male enhancement avoid the kelly clarkson weight loss scam avoid the kelly clarkson weight loss scam animale male enhancement gummies animale male gummies precio animale male gummies revision 7 tips to lose weight naturally and quickly kelly clarkson weight loss shot grow 2 inches in 4 weeks male enhancement binaural beats subliminal will insurance pay for male enhancement gemini keto gummies is safe natural non habit formingspam or legit good news kelly clarksons figure in tight skirt top turns headsher love for weight loss exposed