2º International Integrative Medical Congress, do UniFACEF, terminou com muitas contribuições

Desligado

Congresso teve a presença do Dr. Sanjay Juneja, onco-hematologista e Chefe do Departamento de Oncologia, nos Estados Unidos

Nos dias 16 e 17 de junho, aconteceu o 2º IIMC- International Integrative Medical Congress, no UniFACEF, em Franca (SP). Idealizado e organizado pelos estudantes da Medicina UniFACEF, e com o apoio da Instituição, o congresso teve a presença do Dr. Sanjay Juneja, como palestrante master. O Dr. Juneja é onco-hematologista e Chefe do Departamento de Oncologia, do Baton Rouge General, localizado na cidade de Baton Rouge, no estado de Louisiana (EUA).

Dr. Sanjay Juneja apresentou a palestra “What is cancer, what is was and what it will be”. A apresentação traduzida pode ser acessada aqui.

Nos dois dias do evento, palestras com grandes especialistas, mesa-redonda, workshops e apresentação de trabalhos do 2º IIMC- International Integrative Medical Congress tiveram a presença maciça dos estudantes dos cursos da área da Saúde, do UniFACEF, e de outras instituições de ensino superior, além de docentes e profissionais da área.

Os estudantes da Medicina UniFACEF demonstraram, mais uma vez, competência, organização e, acima de tudo, preocupação com a formação profissional, ao promoverem eventos como o COMEF, Workshop de Medicina e outros, que contribuem para a consolidação do conhecimento. Organizar um evento dessa magnitude, com uma programação de alta qualidade, não é simples e eles demonstraram que não têm receio dos grandes desafios.”, afirmou o Reitor do UniFACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto.

Em 2022, o 1º IIMC aconteceu de 9 a 12 de junho e foi totalmente on-line, e reuniu especialistas brasileiros e de outros países para tratarem de temas das diversas áreas da saúde. O próximo IIMC será realizado em 2025, também presencial, passando a ser bienal, alternando-se com o COMEF UniFACEF-Congresso Médico-Estudantil de Franca UniFACEF, que será bienal, sempre nos anos pares.

Com intensa troca de conhecimento e experiências, o 2º IIMC- International Integrative Medical Congress contribuiu para a formação dos futuros médicos, ao abordar diversos temas da área, e as práticas mais atualizadas. Conciliando teoria e prática, e com as trocas possibilitadas no evento, o 2º IIMC e seus palestrantes deixaram, para os futuros médicos participantes do evento, significativas contribuições para o futuro exercício da Medicina baseadas na busca da promoção humana, da preservação da vida e da melhoria da qualidade de vida das pessoas. Os estudantes – participantes e organizadores – mostraram-se, ao final do evento, muito satisfeitos com os resultados obtidos.

A programação completa pode ser acessada aqui.

how did kelly clarkson lose weight kelly clarkson weight loss update before and after photos 2024 transformation on today show kelly clarkson weight loss regimen unveiled by dr oz the magic of ozempic and keto gummies kelly clarkson weight loss diet decoding her health and fitness regimen 2024 keto gummies in 2024 side effects and ingredients keto gummies review kelly clarkson journey to lose weight naturally dr oz verdict on kelly clarkson weight loss gummies side effect solutions explored how did kelly clarkson lose weight