Uni-FACEF é parceiro do Hospital Sírio-Libanês no 7º JIGG – Jornada Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia

Com Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa

 

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa é um centro de excelência na formação e atualização de acadêmicos e profissionais da área da saúde, integrando o ensino, a pesquisa e a responsabilidade social perante a sociedade. O objetivo é levar conhecimento, aprimoramento e inovação para os profissionais da área da saúde e ser um ser um centro de excelência voltado às ações de ensino e pesquisa. Suas atividades de ensino incluem cursos de atualização, pós-graduação, residência médica e aprimoramento, treinamentos em emergência e traumatologia, reuniões científicas e projetos filantrópicos em parceria com organizações governamentais e não governamentais reconhecidas científica e socialmente.

Em conformidade com sua atuação de fortalecimento do tripé ensino-pesquisa-responsabilidade social, o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa promoverá o 7º JIGG – Jornada Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia, que acontecerá no dia 30 de maio de 2015, em São Paulo (SP). O evento conta com o apoio do Uni-FACEF.

O 7º JIGG – Jornada Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia tem como público-alvo: médicos clínicos; geriatras; terapeutas ocupacionais; enfermeiros; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; assistentes sociais; dentistas; gerontólogos e outros profissionais da saúde interessados em envelhecimento.

Os temas abordados serão:

  • Avanços Terapêuticos em: Antibióticos; Anticoagulantes; e Vacinas.
  • Desafios da reabilitação em: Mastigação; Deglutição; Desnutrição; e Sequelas Motoras.
  • Queixas indefinidas: Cansaço; Perda de Peso; e Tontura.
  • Cuidados especiais em: Traqueostomia; Gastrostomia; Vias de infusão; e Hipodermóclise.

Os objetivos do 7º JIGG são apresentar um programa dedicado em aprimorar o gerenciamento da saúde do idoso e atualizar temas relevantes em geriatria e gerontologia. Os docentes serão:

  • Alexandre Leopold Busse
  • Venceslau Antonio Coelho
  • Wilson Jacob Filho

Para mais informações, os interessados devem acessar:

http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/iep/cursos-e-congressos/Paginas/Curso.aspx?atividade=960&pnv=0

Banner_7o JIGG

how kelly clarkson lost weight weight loss journey biopure keto gummies reviews does biopure keto gummies work biopure acv keto gummies kelly clarkson weight loss secret diet exclusive before and after photos proton keto acv gummies reviews my honest opinion updated they won t tell you before getting it kelly clarkson and ozempic dr oz perspective on losing weight kelly clarkson keto pill revelation acv s role in her weight loss kelly clarkson diet dr oz s prescription for weight loss keto gummy kelly clarkson fun and effective keto weight loss keto gummies acv two pillars of kelly clarkson weight loss