Curso de Medicina atrai estudantes para transferência

O Uni-FACEF recebeu a visita da estudante Keyty Ornellas, do 6º ano de Medicina, da FACIMED, de Cacoal (RO).

A estudante esteve no Uni-FACEF na manhã de quarta-feira (05) e, acompanhada pelo reitor, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, conheceu a infraestrutura do complexo que atende ao curso de Medicina. O objetivo de Keyty Ornellas era conhecer a infraestrutura e verificar a  possibilidade de transferir-se para o Uni-FACEF.

A visitante mostrou-se satisfeita com tudo que viu e comentou que o Uni-FACEF possui instalações extremamente adequadas para um excelente aprendizado e rendimento do estudante de Medicina.

O Uni-FACEF implantou seu curso de Medicina em 2015, e a cada ano o curso tem se consolidado cada vez mais. Por meio da utilização de metodologias ativas, como o PBL (Problem Based Learning), o futuro médico do Uni-FACEF tem a possibilidade de desenvolver grande capacidade de tomada de decisões e de diagnósticos mais seguros. O estudante de Medicina conta excelentes infraestrutura, corpo docente, bibliotecas, ambulatório-escola, eventos acadêmicos de excelência etc. Entre os vários eventos, pode-se destacar a Simulação Realística pelo Método Start e o Congresso Médico Estudantil (veja mais aqui).

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #medicina #medicinafranca #medunifacef #vemprafranca #francasp