Pesquisa e Extensão

Atividades Obrigatórias

Trabalho de Conclusão de Curso

Início, no máximo, no 5º semestre e entrega no 7° semestre. As explicações sobre sua condução e o regulamento para a elaboração do trabalho são entregues por ocasião do início do desenvolvimento do processo. Os trabalhos são orientados pelos professores do Uni-FACEF conforme linhas de pesquisa.

Estágio Supervisionado

Os alunos poderão estagiar durante o curso, a partir do 3º semestre, onde serão computadas 60 horas de estágio por semestre até o 7º semestre do curso, nas diversas áreas de atuação do administrador. Somente serão válidas a partir da efetivação da matrícula.

A realização do Estágio é de grande importância, visto que atende tanto ao aspecto legal do curso, como também oferece subsídios suficientes para o efetivo exercício profissional.

É importante também lembrá-lo que o Estágio é necessário para o recebimento do diploma, sem o qual não poderá exercer legalmente sua profissão.

O estágio curricular é realizado com carga mínima de 300 horas.

O estágio poderá ser realizado em uma ou mais empresas.

O Estágio deve propiciar a complementação do ensino e da aprendizagem, devendo ser planejado, executado, acompanhado e avaliado em conformidade com o currículo, conteúdo programático e calendário escolar, a fim de se constituir em instrumento de integração, de treinamento prático, de aperfeiçoamento técnico – cultural – científico e de relacionamento humano.

Artigos Científicos

Com datas de entrega programadas para os 2º, 4º, 6º e 8º semestres. O regulamento que rege a elaboração dos artigos (objetivo, justificativa, critérios de avaliação, apresentação, elaboração do conteúdo e respectiva formatação) será entregue e explicado ao aluno por ocasião do desenvolvimento da atividade. Os artigos são orientados pelos professores do Uni-FACEF, conforme linhas de pesquisa.

Trabalho Interdisciplinar

Atividades de Pós Graduação Stricto Sensu

Em 04/09/2002, Portaria MEC n° 2.530 aprovou curso de Pós- Graduação – strictu sensu do Uni-FACEF, em Administração ( Mestrado ) que está em fase de reorganização em virtude das novas avaliações da CAPES.

Atividades de Intercâmbios, Extensão e Serviços

O Uni-FACEF mantém acordos, intercâmbios acadêmicos e contratos de prestação de serviços com várias Instituições do país e do exterior. Mantém, da mesma forma, contratos e convênios de apoio e prestação de serviços com Indústrias, Sindicatos e outras entidades da região e do Estado.
Convênio de apoio e intercâmbio acadêmico com a Université Pierre Mendes – École Supérieure das Affaires de Grenoble, França;

  • Convenio de prestação de serviços com a Associação Comercial e Industrial de Franca (ACIF);
  • Convênio de prestação de serviços com a Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas (COCAPEC), Franca;
  • Convênio com a Fundação do Café da Alta Mogiana;
  • Convênio com a Agência de Desenvolvimento da Alta Mogiana;
  • Convênio de Educação Profissional e Aprendizagem com a Guarda Mirim, de Franca;
  • Convênio de Cooperação Acadêmica com a FEA-RP/USP;
  • Convênios de prestação de serviços com Prefeituras da região da Alta Mogiana;
  • Convênio de prestação de serviços com o Sindicato da Indústria de Calçados de Franca;
  • Convênio de prestação de serviços com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

Além dessas atividades, vários docentes da Instituição prestam assessorias e realizam trabalhos para: CAPES/MEC, FAPESP, etc.

Programa de Iniciação Científica

São destinadas 2 (duas) bolsas, anualmente, para o curso de Administração. Além das duas bolsas, o aluno também pode concorrer à bolsa de melhor projeto de pesquisa.

keto gummies 2024 warning keto gummies shark tank show reviews walmart keto gummies shark tank 2024 best keto gummies from shark tank show dr oz rapid weight loss plan warning dr oz weight loss dr oz weight loss pills good keto gummies reviews scam exposed or legit goodketo acv bhb gummy formula kelly clarkson journey to lose weight naturally shark tank keto gummies update 2024 keto gummies review keto acv gummies reviews 2024 keto gummies beware keto gummies shark tank new keto gummies review kelly clarkson keto gummies dr oz negative reviews bad complaints side effects transform your health with 3 pack slimx keto acv gummies dr oz recommendation keto gummies for kelly clarkson weight loss dr oz recommendation keto gummies for kelly clarkson weight loss